“A Comunicação Corporativa em tempos de redes sociais online” será o curso promovido pela Abracom no próximo 19 de julho, em Belo Horizonte. Destinada a profissionais de comunicação interessados no desenvolvimento com as mídias sociais, a oficina será ministrada pela especialista em gestão estratégica de comunicação organizacional e autora do livro Blogs Corporativos e editora do blog RPalavreando, Carolina Frazon Terra. O curso acontece das 9h às 17h, na AC Minas, à Avenida Afonso Pena, 372, Centro, Belo Horizonte – MG.
Na programação do curso serão abordados, os conceitos fundamentais e as características das mídias sociais, discussão de cases, redes sociais como estratégia de comunicação, blogs corporativos, twitter como ferramenta de comunicação organizacional, tendências e planejamento.
O investimento para participar da oficina de Comunicação Corporativa em tempos de redes sociais varia de R$ 250,00 a R$ 550,00 de acordo com a faixa de faturamento de cada agência associada à Abracom ou ao Sinco. A partir da segunda inscrição de uma mesma empresa haverá desconto de 30%. Para não associadas o investimento é de R$ 700,00. Para mais informações e inscrições mande mensagem para: contato@abracom.org.br ou pelo telefone: 11-3079-6839.
Investimento
Faixa |
Faturamento anual |
Investimento |
A |
Até 700 mil |
R$ 250,00 |
B |
Mais de 700 mil a 1,2 mil |
R$ 300,00 |
C |
Mais de 1,2 mil a 3 mil |
R$ 350,00 |
D |
Mais de 3 mil a 5 mil |
R$ 400,00 |
E |
Mais de 5 mil a 10 mil |
R$ 450,00 |
F |
Mais de 10 mil a 20 mil |
R$ 500,00 |
G |
Acima de 20 mil |
R$ 550,00 |
Não associada |
– |
R$ 7000,00 |