A Approach acaba de dar mais um salto na área digital. A Tools, seu braço de comunicação integrada, acaba de se associar à LabPop Content, companhia carioca 100% digital criada em 2010 pelos jornalistas Sergio Pugliese – também sócio da Approach – e Mario Marques. Com a iniciativa, a Approach ganha 30 novos profissionais para projetos essencialmente digitais.
A Tools e a LabPop Content se alinham na formulação de novos negócios, abrindo áreas de desenvolvimento de aplicativos para mobile e tablets, gerenciamento de crise online, coberturas compactas na área de entretenimento, webTV e projetos específicos para redes sociais.
A LabPop Content, instalada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, atende a aproximadamente 40 clientes nas áreas de política, entretenimento, esportes, celebridades e serviços.
O escritório e redação da agência têm lay-out baseado nas sedes do Facebook e do Google. Na redação, há uma área de entretenimento reservada ao crítico (de cinema, música, games, TV).
A LabPop Content também gera conteúdo próprio e administra os portais Laboratório Pop, Wine Report e O Seu Voto.
Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa