Novas contas para Agência Ideal, Ricardo Viveiros e RMA

A Agência Ideal, de EduardoVieira e Ricardo Cesar, ganhou três novos clientes. A empresa assumiu há poucas semanas a conta de assessoria de imprensa e de relações públicas institucionais corporativas da Case New Holland, divisão de máquinas agrícolas e para a construção do Grupo Fiat, com atendimento de Mariana Fernandes e direção de Lúcio Mocsányi. A Ideal também é a nova assessoria da Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, com atendimento de Lucas Reis, sob supervisão da diretora Patrícia Bartuíra. A Vostu, desenvolvedora de jogos de redes sociais para o mercado brasileiro, completa o quadro, com atendimento de Daniella Corsi e direção de Andrea Farias.

 

A Ricardo Viveiros é a nova assessoria de imprensa no Brasil da KPMG. A empresa adquiriu este ano a operação da BDO, que já era cliente da agência desde 2005. Atendimento de Carlos Brazil, Bianca Antunes, Marcel Trinta e Fernando Henrique Cruz.

 

Novas contas no núcleo de Planejamento Estratégico e Relações com a Mídia da RMA: Bematech, provedora de soluções completas em tecnologia para o comércio, com atendimento de Giselli Boldrin e Aline Ramos; e Link Trade, home broker que passa a se chamar Rico.com.vc, cujo lançamento oficial será em 8/7, na BM&FBovespa, com a presença de Pelé – atendimento de Júlia Berwerth e Milena Fernandes.

Fonte: Jornalistas & Cia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *