Inscrições para o Prêmio de Jornalismo Unimed SC vão até 1º de julho

Jornalistas profissionais, acadêmicos de jornalismo e até mesmo estudantes do ensino fundamental ou médio – todos podem participar do 10º Prêmio de Jornalismo Unimed SC. Mas quem quiser fazer parte dessa edição histórica de dez anos de trajetória do evento, tem apenas mais 15 dias para inscrever seu trabalho. As produções podem ser inscritas até o dia 1º de julho, pelo site do prêmio www.premiodejornalismo.com.br. Na página do evento também é possível conferir as informações completas de cada uma das categorias. Em 2011, os prêmios variam de quantias em dinheiro, Ipads, netbooks, câmeras fotográficas e até viagens de lazer.


Em sua décima edição, além das categorias já tradicionais – Profissional e Destaque Acadêmico – o evento traz novidades. Trata-se de duas categorias especiais: Novo Repórter e Matéria da Década. A Novo Repórter é destinada a estudantes do ensino fundamental ou médio. Já a Matéria da Década, vai escolher, dentre as produções vencedoras na categoria Profissional das nove edições anteriores, a que melhor representa o prêmio.


Só faltam duas semanas para o fim do prazo de inscrições. Não perca a oportunidade de participar do 10º Prêmio de Jornalismo Unimed SC. Além de reconhecer trabalhos já realizados, o evento confirma a importância de a saúde estar cada vez mais em pauta na comunicação popular.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *