Inscrições para o Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade vão até setembro

Interessados em participar da edição 2011 do Prêmio Jornalistas & Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade podem inscrever seus trabalhos até 10 de setembro no site do concurso. O objetivo do prêmio é incentivar a produção de conteúdos jornalísticos sobre sustentabilidade. Podem se inscrever jornalistas brasileiros que atuem em veículos nacionais e independentes. As produções que serão divididas nas categorias, Mídia Nacional, Mídia Regional e Grande Prêmio deverão ser jornalísticas e inéditas, veiculadas em qualquer editoria que se enquadre no regulamento, no período de 1º de outubro de 2010 a 31 de agosto de 2011.

Os trabalhos serão avaliados em duas etapas, a primeira será conduzida por jornalistas e executivos com atuação na área de Sustentabilidade e a segunda, por jornalistas com reconhecida atuação profissional.

O resultado do Grande Prêmio será divulgado na festa de premiação, com data prevista para o dia 26 de outubro, na casa de shows Tom Jazz, localizada no bairro de Higienópolis.

As inscrições para o Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade devem ser feitas através do site: www.premiojornalistasecia.com.br. Para mais informações mande mensagem para: premio@jornalistasecia.com.br ou pelo telefone: 11-2679-6994.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *