Abracom tem estande e promove debate no Congresso da Mega Brasil

 


A Abracom espera por você no Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011, que acontece de 24 a 27 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Neste ano, as agências e os profissionais que participam do Congresso têm um ponto de encontro no estande da Abracom, montado na área de almoço e coffee break. No estande, teremos também a presença da Elemidia Empresas, parceira da Abracom, que vai lançar na ocasião o Blog Conversa Corporativa, um espaço destinado à promoção e debate de temas atuais da comunicação empresarial no Brasil.


 


No estande, os visitantes receberão mensagens sobre boas práticas de comunicação corporativa e poderão responder a uma pesquisa online a respeito do tema.  Contamos com sua visita e participação. Confira a programação completa do Congresso no site www.megabrasil.com.br.


 


Debate


Durante o Congresso Mega Brasil 2011, a Abracom e a Mega Brasil promovem o 1º Fórum Abracom para Líderes da Comunicação. O evento também marca o lançamento da série Diálogos Sidnei Basile, eventos para o debate dos principais temas da comunicação corporativa. E o primeiro tema vem de uma grande questão do setor: estará no fim o serviço de relações com a mídia? Para responder a esse questionamento, o presidente da Abracom, Ciro Dias Reis, recebe convidados no dia 25 de maio, das 9h30 às 11h30, na sala Amarela do Centro de Convenções Rebouças. Os convidados são o jornalista e blogueiro Renato Cruz, a professora Beth Saad, o diretor de comunicação da Vivo, Marcelo Alonso e o diretor de comunicação da AmBev, Alexandre Loures. Você também é nosso convidado para o evento que é gratuito e têm vagas limitadas. Garanta a sua inscrição enviando e-mail para contato@abacom.org.br até 18h00 desta segunda, dia 23.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *