Congresso de Comunicação Interna da IBC promove campeonato de cases com a plateia

A 15ª edição do Congresso de Comunicação Interna da IBC inova em 2011 oferecendo aos participantes uma programação mais colaborativa e instigante. Um exemplo é o campeonato de cases que será promovido durante o evento e premiará os casos de Comunicação Interna apresentados pelos próprios participantes.


 


Cada participante que se inscrever no campeonato terá 90 segundos para apresentar seu case de comunicação interna a uma banca de profissionais renomados e para a plateia, explica o gerente da conferência, Murilo Durigan. “Além de permitir uma riquíssima troca de experiências entre palestrantes e platéia, o campeonato deve suscitar muitos debates sobre as iniciativas que deram resultados em comunicação interna” conclui o executivo.


 


Outro aspecto ressaltado pelo gerente da conferência é a participação de profissionais de outros estados. “Já temos inscrições das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, e esperemos compor um cenário que contemple, no evento, a realidade da comunicação interna de todo o país” afirma Durigan. Com isso o executivo espera enriquecer ainda mais a troca de experiências, que é uma das características fundamentais da trajetória do encontro, desde as primeiras edições.


 


O evento acontece em São Paulo entre os dias 14 e 16 de junho, e tem uma programação que procura cobrir os principais temas de interesse dos profissionais que atuam em Comunicação Interna. Talk show, sessão de brainstorming, mesa redonda e mais de dez estudos de casos práticos são alguns dos destaques do tradicional evento da IBC.


 


O 15ª. Congresso de Comunicação Interna é uma iniciativa da IBC com o apoio de várias publicações especializadas. Informações pelo site www.informagroup.com.br/comunicacao ou na Central de Atendimento, pelo telefone 11-3017-6808.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.