Versátil Comunicação é a nova assessoria de imprensa da ArtAcademia

A Versátil Comunicação Estratégica acaba de ser a agência escolhida pela artAcademia para realizar o relacionamento com a imprensa. A escola, fundada em 2004, consolidou-se como uma das melhores escolas de animação e artes digitais. Com o crescente mercado de animação, a instituição se desenvolveu e em 2010, o executivo Carlos Poletini se associou ao grupo, agregando seus conhecimentos na área de publicidade. Atualmente é conhecida pela sua excelência didática, com metodologia única, desenvolvida e praticada pelos grandes estúdios (Disney/Buena Vista, 20th Century, Fox/Blue Sky, Dreamworks, Warner, Don Bluth). Ministra cursos de animação 3D, 2D, Toom Boom, ilustração digital, escultura de personagem, maquete eletrônica entre outros.


 


No mercado desde 2001, a Versátil Comunicação Estratégica presta serviços de assessoria de imprensa, comunicação corporativa, projetos editoriais, conteúdo, design e otimização de websites (SEO). A artAcademia entra para a lista de novas conquistas da agência, que apresenta um forte ritmo de expansão no ano, e reforça o núcleo cultural da empresa que já atende a cantora Maria Eugênia, intérprete do tema da novela “Araguaia”.


 


O atendimento da artAcademia é coordenado pelo diretora de Atendimento e Mídia Digital Sandra Takata e desenvolvido pelas jornalistas Karina Costa e Mariana Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *