V Prêmio Abracopel de Jornalismo recebe inscrições até 31 de maio

Agências podem inscrever veículos empresariais e institucionais com matérias sobre eletricidade


 


A Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da eletricidade (Abracopel) realiza a quinta edição de seu prêmio de jornalismo que vai eleger as melhores matérias sobre segurança nas instalações elétricas ou sobre os riscos do mau uso da eletricidade. As inscrições para o V Prêmio vão até 31 de maio de 2011.  Podem ser inscritos trabalhos nas categorias profissionais em jornal, revista, rádio, TV e veículo empresarial e institucional além das categorias abertas para estudante de jornalismo, mídia digital-internet e artigo técnico. O concurso contará ainda com um prêmio especial que avaliará todas as matérias inscritas. Além do troféu, vencedores das oito categorias receberão netbook, o prêmio especial será um Ipad.


 


Nas categorias profissionais os autores das matérias deverão ter registro profissional e seus trabalhos publicados em entidades jornalísticas, nas categorias abertas não será necessário que os autores tenham registro profissional. A divulgação dos resultados e a cerimônia de premiação acontecem no auditório do Itaú Cultural, na Avenida Paulista com data prevista para o próximo 20 de julho.


 


Para mais informações e inscrições acessar o site do V Prêmio Abracopel: www.abracopel.org.br ou mande mensagem para: comunicacao@abracopel.org.br.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.