Agência Maestros renova a conta do Festival Mel, Chorinho e Cachaça

Pelo segundo ano consecutivo, o Festival Mel, Chorinho e Cachaça terá toda a comunicação sob responsabilidade da Agência Maestros. Está é a quinta edição do projeto que congrega músicos de todo nordeste com atrações nacionais de peso. Nos últimos anos, artistas como Demônios da Garoa (SP), Trio Madeira Brasil (RJ), Choro das 3 e Choronas já estiveram se apresentando. O evento acontece em Viçosa do Ceará (CE) entre os dias 23 a 25 de junho.


 


Para promover o evento de maneira integral, a Agência Maestros inicia já em abril uma série de ações de comunicação. “A idéia este ano é consolidar o nome do festival em toda a região. Vamos trabalhar o conceito: Viçosa – a capital do choro no nordeste em toda a comunicação” afirma Priscille Gomes, diretora de projetos. Além da criação de toda a campanha publicitária e da assessoria de imprensa, o setor de Marketing Digital vai trabalhar duro mais uma vez. “Na edição anterior, conseguimos movimentar bem as redes sociais como o Twitter e o Orkut em prol do festival, até um streaming ao vivo de alguns shows foram feitos” lembra Vinícius Augusto Bozzo, diretor de desenvolvimento da Maestros.


 


O evento é produzido pela Nova Letra que além do Mel, Chorinho e cachaça também realiza o Pé Na Carreira, a primeira corrida de rua com jeitinho cearense. Em ambos os projetos a comunicação será da Maestros. Lucyanna Adrião (atendimento) e Marcella Rodrigues (Marketing Digital) serão as responsáveis pela execução das ações.


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.