Curso Storytelling Aplicado à Comunicação Interna

Vagas limitadas, investimento inclui material didático e almoço


 


Contar uma boa história, da forma mais clara e envolvente possível é um dos fundamentos do jornalismo. Na comunicação empresarial, e, em especial na comunicação interna, contar histórias pode ser uma ferramenta estratégica para o desenvolvimento da organização. No curso Storytelling Aplicado à Comunicação Interna, o consultor Marcelo Douek vai abordar os fundamentos da construção narrativa e mostrar como o storytelling pode auxiliar as organizações no fortalecimento da política de comunicação interna e na melhoria do desempenho da empresa e de seus profissionais. O curso tem 8 horas de duração e será realizado no dia 27 de abril de 2011, das 8h30 às 17h30, no Spazio JK, que fica na avenida Juscelino Kubistchek, 1726, em São Paulo. O curso é destinado a profissionais de comunicação corporativa, marketing e recursos.


 


A programação do curso Storytelling será dividida em três módulos e abordará assuntos como “A importância do storytelling no universo corporativo”, “Os elementos da história: o que o cinema tem para ensinar às marcas” e “As marcas e suas histórias”.


 


O curso Storytelling permitirá ao participante entender porque contar histórias se torna cada vez mais importante nos dias de hoje e como pode fazer a diferença no desempenho do executivo em suas diversas atividades do dia-a-dia.


 


O professor, Marcelo Douek é Sócio-Fundador da LUKSO Story & Strategy, uma consultoria de marcas especializada em storytelling. Formado em Comunicação Social pela FAAP, pós-graduado em Gestão Empresarial pela Business School SP. Desenvolveu projetos para grandes empresas como Toyota, Motorola, Cadbury, Visa, Time for Fun, Unilever, Credicard, LG, FEMSA, Sony, Citibank entre outros. Além de dirigir a LUKSO, também é palestrante, membro dos comitês de Branding e de Comunicação por Conteúdo da ABA e associado ao National Storytelling Association – USA. 


 


O investimento para participar do curso Storytelling varia de R$ 350,00 a R$ 530,00 de acordo com a faixa de faturamento de cada agência associada à Abracom. Para não associadas o investimento é de R$ 900,00. Inscrições de agências de fora da Grande São Paulo têm 30% de desconto. Para inscrições de um segundo profissional da mesma empresa, 20% de desconto. Para fazer a inscrição mande mensagem para: contato@abracom.org.br ou pelo telefone (11) 3079-6839.


 


 


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.