Congresso internacional reunirá líderes da comunicação em SP

Pela primeira vez, o Brasil sediará um evento voltado para líderes da comunicação. O “1º Congresso Internacional para Líderes da Comunicação – Marca Brasil e os desafios da realidade” irá reunir profissionais de diversas áreas de comunicação para discutir os desafios da gestão e novidades da área. O encontro será realizado nos dias 9 e 10/5, no Hotel Transamérica, em São Paulo.


 


“O projeto foi criado em maio do ano passado e foi tomando uma proporção bem grande. O Brasil tinha eventos de comunicação corporativa, branding, publicidade, mas não tinha um que reunisse os líderes da comunicação em diversas áreas”, explica o idealizador do Congresso, Josafá Vilarouca, diretor da Unic Building.


 


Vilarouca contou que a ideia do tema “Marca Brasil e os desafios da realidade” se baseia no trabalho dos líderes da comunicação, que fortalecem suas marcas e, consequentemente, a imagem do Brasil. Além da necessidade desses líderes olharem para o Brasil atual e trabalharem nesse cenário.


 


Entre os painelistas confirmados estão profissionais do Google, CDN, CDI, Estadão, Imagem Corporativa, The Jeffrey Group, Máquina, Agência Ideal, jornal Clarín, Grupo Abril, In Press Porter Novelli, Microsoft, Grupo Folha, ESPM, TV Globo, revista Época, Yahoo! Brasil, Secom – Presidência da República, entre muitos outros.


 


Segundo Vilarouca, mesmo antes da divulgação oficial, o evento já preencheu 30% das vagas.


 


As reservas podem ser feitas pelo e-mail cilic@unicbuilding.com.br. Na próxima semana os interessados já poderão fazer inscrições pelo site www.cilic.com.br


 


Fonte: Comunique-se


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.