Comissão Estadual da Abracom na Bahia realiza workshop de Comunicação e Negócios nas Mídias Sociais

 


A Comissão Estadual da Abracom na Bahia promove em Salvador no dia 23 de março, workshop sobre Comunicação e Negócios nas Mídias Sociais, com a diretora da Coworkers, agência especializada em mídia digital, Tereza Cristina Barretto. No evento será abordado o uso das redes sociais como ferramentas de comunicação das empresas e fomento de novos negócios, com apresentação de cases e formação de oficina para colocar conceitos em prática. Tereza Cristina pretende desenvolver entre os participantes um raciocínio estratégico para resolver demandas nas redes sociais, inerentes às práticas de assessorias de comunicação. O Workshop acontece das 8h às 12h, no auditório do conjunto Empresarial Orlando Gomes, na Rua Frederico Simões, 153, Caminho das Árvores.


 


No evento sobre Comunicação e Negócios nas Mídias Sociais, serão simuladas três situações envolvendo os temas, administração de crise, reposicionamento de imagem e lançamento de produto.


 


O investimento para participar do workshop é de R$ 50,00 para associadas à Abracom e R$ 70,00 para não associadas. As inscrições podem ser feitas através do email contato@abracom.org.br.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *