Abracom realiza curso de Gestão de Contratos de Trabalho

 


A Abracom promove em São Paulo no dia 17 de março, curso para os gestores das agências de comunicação, que permitirá um estudo das diversas modalidades de contratos trabalhistas, com análise de riscos e vantagens. “Gestão de contratos de Trabalho” é destinado a sócios e executivos das agências filiadas à Abracom, será ministrado pela advogada Vanessa Alvares, do escritório A,V Advocacia e acontece das 9h00 às 12h00, no Centro de Capacitação Ivandel Godinho, na sede da entidade, à rua Pedroso Alvarenga, 584, cj. 51 no bairro Itaim Bibi.


 


No curso Gestão de Contratos de Trabalho, Vanessa abordará as modalidades de contratação, obrigações principais e secundárias, gestão de riscos e formalização, contrato de trabalho e contrato de prestação de serviços, reflexos tributários do contrato de trabalho e cessão de mão-de-obra – principais aspectos e encargos. Na última hora do curso, os participantes poderão expor dúvidas sobre os modelos de contratação. Além disso, durante 15 dias, a advogada ficará à disposição dos inscritos, via e-mail, para análise de modelos de contratos e orientações básicas sobre questões trabalhistas.


 


O investimento para participar do curso “Gestão de Contratos de Trabalho” varia de R$ 150,00 a R$ 330,00 de acordo com a faixa de faturamento de cada agência. Agências de fora da Grande São Paulo têm 30% de desconto. A segunda inscrição para profissional da mesma agência tem 20% de desconto. O curso tem apenas 15 vagas, para fazer a  inscrição mande mensagem para: contato@abracom.org.br. Para mais informações através do telefone: (11) 3079.6839.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *