Engenho Criativa realiza o 3º Encontro Nacional dos Assessores de Comunicação do Sistema Cofeci-Creci em Brasília

Uso das Mídias Sociais Será Tema do Treinamento


 


A Engenho Criatividade e Comunicação, da jornalista Kátia Cubel, está organizando o 3º Encontro Nacional dos Assessores de Comunicação do Sistema Cofeci-Creci – a autarquia federal que regulamenta a profissão de corretor de imóveis e fiscaliza o mercado imobiliário. Jornalistas de 20 Estados e do Distrito Federal, responsáveis pela comunicação nos Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis, vão se encontrar em Brasília, nos dias 24 e 25 de fevereiro, na sede do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), para uma série de workshops.


 


O tema central do encontro, neste ano, é o Uso das Mídias Sociais na Comunicação do Sistema Cofeci-Creci, com um treinamento em novas tecnologias durante todo o dia 25.


 


Outras palestras serão proferidas no dia 24, entre elas A Fiscalização no Mercado Imobiliário, Divulgação de Pesquisas – Um Serviço de Utilidade Pública, O Brasil, o Cofeci e o mercado imobiliário internacional. A organização do treinamento está sob a supervisão da jornalista Kátia Cubel, diretora da Engenho. Informações pelo telefone: (61) 3242.1095.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *