Edelman, Lide e RMA têm novos clientes

A Edelman é a nova assessoria da consultoria em recursos humanos Manpower, empresa que tem uma rede de quatro mil escritórios em 82 países. A coordenação é de Michele Verçosa com o apoio da executiva Ana Fernanda. O novo cliente passa a fazer parte do núcleo B2B, Corporate & Public Affairs da agência, dirigido por Marcelo Rodrigues.


 


A Lide celebra a chegada de duas novas contas: Mitsubishi Motors e Credipar, empresa de crédito com sede em Curitiba. Ambas têm como diretor Charles Magno.Na conta da Mitsubishi Motors ele tem o apoio de Thiago Padovanni para assuntos institucionais e de produtos; e de Mércia Suzuki, em rali e outras competições.


 


A RMA passou a atender a Marítima Seguros – uma das maiores seguradoras do País, com 780 mil segurados nos ramos de automóveis, saúde, pessoas e riscos especiais – e o Instituto Mauá de Tecnologia, importante instituição de ensino na área de Engenharia, Administração e Tecnologia da Informação. Ambas as contas integram o grupo gerenciado por Rita Sastre, sob direção de Armando Yamada. O atendimento da Marítima Seguros está a cargo de William Parron e o da Mauá, de Rafaella Simões.


Fonte: Jornalistas & Cia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *