Abracom realiza curso de relacionamento com a imprensa e o cliente

Workshop abre a temporada de capacitação empresarial e profissional


 


A Abracom promove no próximo dia 22 de fevereiro o curso “Dicas para um relacionamento diferenciado com a imprensa e o cliente”, destinado para melhorar a relação das agências com os jornalistas. O curso será ministrado por Rodrigo Capella, autor do livro “Assessor de Imprensa – fonte qualificada para uma boa notícia”. A oficina acontece a partir das 8h30 às 12h30, na sede da entidade, que fica na rua Pedroso Alvarenga, 584, cj. 51 – São Paulo. Esse será o primeiro curso da Abracom em 2011, com uma programação que incluirá atividades de capacitação empresarial, workshops jurídicos e cursos voltados para a formação e o aperfeiçoamento dos profissionais de comunicação.


 


 Na oficina “Dicas para um relacionamento diferenciado com a imprensa”, Capella abordará assuntos como “o novo tripé do jornalismo”, “atendimento na era digital”, “o DNA de cada cliente”, “enfrentando situações adversas” e “rotina: como evitá-la e se aperfeiçoar“, tendo sempre como foco a melhoria no relacionamento das agências com as redações.


 


O investimento varia de R$ 180,00 a R$ 420,00 de acordo com a faixa de faturamento de cada agência associada à Abracom. Para não associadas o preço é de R$ 600,00. Agências fora da Grande São Paulo têm desconto de 40%. Para mais informações e inscrições mande mensagem para contato@abracom.org.br ou ligue 11-3079-6839 e fale com Ana Maria Pereira.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.