Abracom promove encontro de inauguração do Grupo de Trabalho de Recursos Humanos

Evento é destinado as agências associadas


 


A Abracom realiza no dia 17 fevereiro a primeira reunião do Grupo de Trabalho de Recursos Humanos. O grupo é dirigido aos donos, sócios de agências e diretores e executivos das áreas de RH ou administração e finanças associados à Abracom que tenham interesse em desenvolver uma pauta de trabalhos voltada para temas ligados à gestão de pessoas, especialmente nas áreas de capacitação, remuneração, benefícios, pesquisa de cargos e salários, montagem de banco de talentos e técnicas de análise de desempenho. O encontro acontece a partir das 9h30 com previsão de término às 11h30, na sede da Abracom, à rua Pedroso Alvarenga, 584 – cj 51, Itaim Bibi – São Paulo.


 


No encontro haverá um debate sobre temas de interesse dos gestores de RH para levantamento de linhas de atuação do grupo. O grupo definirá a coordenação e os responsáveis pelos trabalhos. Na reunião, a segunda rodada da pesquisa de cargos e salários será apresentada aos participantes, que poderão tirar dúvidas a respeito do questionário e dos relatórios que serão gerados pela sondagem.


 


Os interessados em participar do encontro pessoalmente ou por conference call  devem confirmar presença com antecedência pelo e-mail: contato@abracom.org.br.


 


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *