Associadas Abracom indicadas para o Troféu Mulher Imprensa

Votação online está aberta no site do Portal Imprensa


 


A diretora de capacitação profissional da Abracom, Gisele Lorenzetti e Myrian Vallone, diretora da 2Pró Comunicação, associada da entidade, estão entre as indicadas ao Troféu Mulher Imprensa, que chega à 7ª edição, premiando as mulheres que se destacaram na comunicação em 2010. O prêmio marca a  comemoração do Dia Internacional da Mulher, reconhecendo a carreira e a importância da participação das profissionais no desenvolvimento da comunicação no país. A votação já está na segunda fase e acontece via site até às 23h59 do dia 15 de fevereiro. São 70 jornalistas que concorrem ao prêmio em 14 categorias.


 


A primeira fase do concurso contou com um júri de profissionais que têm pleno conhecimento de cada uma das mídias selecionadas e por livre escolha, indicaram de três a cinco mulheres que tiveram destaque nas seguintes categorias: âncora de telejornal, âncora de rádio, assessoria de imprensa, colunista de jornalismo impresso, comentarista ou colunista de rádio, comentarista ou colunista de TV, diretora ou editora de redação de qualquer mídia, jornalista de mídias sociais, repórter de jornal, repórter de rádio, repórter de revista, repórter de site de notícias, repórter de telejornal e repórter fotográfica de jornal ou revista.


 


A segunda fase acontece por meio de votação popular, os internautas podem escolher através do site a jornalista que em sua opinião se destacou em 2010:http://portalimprensa.uol.com.br/trofeumulherimprensa/7edicao/index.asp. Será permitido apenas um voto por e-mail, durante todo o processo. As redações do Portal e revista Imprensa, em parceria com Maxpress e Club A são os responsáveis pela realização do Troféu Mulher Imprensa, o patrocínio é do banco Itaú. 


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *