KB Comunicação renova com Interdidática

Pelo segundo ano consecutivo, a KB Comunicação foi a agência escolhida para estratégias de comunicação e relacionamento com a imprensa da Interdidática – Feira Internacional de Tecnologia Educacional e Formação -, que acontece entre os dias 10 a 12 de maio de 2011, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.


 


Considerada a principal e maior exposição de produtos, soluções e tecnologias de última geração para o desenvolvimento de liderança escolar, baseada na utilização inovadora das tecnologias de informação e comunicação (TIC), a Interdidática 2011 promoverá, também, o debate de tendências e perspectivas do uso e aplicação desses recursos em benefício do processo de ensino-aprendizagem. Educadores de todo o Brasil terão a oportunidade de participar da programação de conferências, proferidas por especialistas nacionais e internacionais, durante o Fórum Internacional de Tecnologia Educacional.


 


Quem assume o atendimento é a jornalista Fernanda Merlo coordenadora da Unidade de Tecnologia e Educação da agência, com o auxílio de Márcia Santos. A supervisão geral é da sócia-diretora, Kelly Boscarioli.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *