Lume Comunicação assume assessoria da Bahiagás

O ano de 2011 começa com novos desafios para a Lume Comunicação, que venceu a licitação de assessoria de imprensa da Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás, uma das maiores distribuidoras de gás natural no País. O produto representa hoje cerca de 15% da matriz energética baiana. Novas contas que também passam a ser atendidas pela Lume são a da Associação de Procuradores do Estado da Bahia – APEB (comunicação interna e externa), da mostra de arquitetura e decoração Morar Mais por Menos e da franquia de cosméticos e perfumaria Água de Cheiro, presente em todo o Brasil com 600 lojas, 15 delas em Salvador.


 


Criada há 25 anos, pelas jornalistas Nilza Barude e Cristina Barude, a Lume é especializada em comunicação integrada, relações públicas e assessoria de imprensa, tendo conquistado três edições do prêmio ABERJE de comunicação empresarial.


 


Alinhada com as tendências de comunicação do mercado, a Lume tem investido em serviços como monitoramento de marcas em mídias sociais e comunicação em redes como Facebook, Twitter, Orkut, Youtube, gerenciamento de crises e endomarketing, além de assessoria de imprensa, criação e organização de eventos, e comunicação digital.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *