Ramiro Prudêncio assume Diretoria de Operações para a América Latina da Burson Marsteller

Agência também anuncia a nomeação de Claudia Adriasola como diretora


de Novos Negócios e Desenvolvimento Corporativo para a América Latina


 


A Burson-Marsteller anunciou no final da última semana dois novos nomes para comandar suas operações no continente, demonstrando disposição em ampliar sua atuação no mercado latino-americano, que cresce a olhos vistos em importância no cenário mundial, sobretudo pelo excepcional momento vivido pelo Brasil.


 


O primeiro deles, Ramiro Prudêncio, é um velho conhecido dos profissionais brasileiros, pois aqui esteve como gerente nacional das operações da agência por alguns anos, após passagem pelo Chile. Chefe do escritório em Miami e diretor regional de Assuntos Públicos e Práticas Corporativo-financeiras da agência, Ramiro passa a exercer o cargo de diretor de Operações para a América Latina, com a missão de responder pelo planejamento do crescimento estratégico no continente, onde a Burson opera atualmente com 11 escritórios em nove países. Junto com ele sobe Claudia Adriasola, que tem 14 anos de casa, foi gerente nacional no Chile e no México, e mais recentemente chefiou as funções de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Talentos da agência.


 


Adriasola foi nomeada líder do Departamento Regional de Novos Negócios e Desenvolvimento Corporativo. Ambos responderão a Santiago Hinojosa, presidente e CEO para a América Latina. “Esse é um momento muito empolgante para a nossa indústria na América Latina. As empresas multinacionais estão focando a região com mais interesse do que nunca, enquanto as principais corporações latino-americanas estão expandindo com sucesso para os mercados globais”, declarou Prudêncio.


 


Fonte: Jornalistas & Cia


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *