Agência Ideal faz reestruturação e cria três áreas de negócios

A Agência Ideal, de Eduardo Vieira e Ricardo Cesar, promoveu uma reestruturação interna que resultou na criação de três áreas de negócios. As novas áreas serão comandadas por profissionais que já estavam na casa e foram promovidos a diretores.


 


André Degasperi, Andréa Farias e Patricia Bartuira assumem a divisão de Public Relations, responsável pela oferta de serviços de gestão de reputação, assessoria de imprensa e relações públicas. Carolina Terra e Rodrigo Padron vão tocar a divisão de Social Media e Branded Content, que cuida de projetos de comunicação em mídias sociais, PR 2.0, Mobile PR e geração de conteúdo customizado multimídia. E Carol Fullen e Maurício Fogaça passam a responder pela área de Planejamento e Criação, que cuida de publicidade institucional, comunicação sustentável, eventos de branded experience e projetos internos.


 


Os sete diretores terão os demais 74 colaboradores da agência sob sua coordenação, respondendo diretamente a Vieira e Cesar. Fundada em outubro de 2007, a Ideal conta com um portfólio de 45 clientes.


Fonte: Jornalistas & Cia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *