Atitude Press fecha 2010 com cinco novos clientes

Representando cerca de 40 marcas, nacionais e internacionais, a Atitude Press Assessoria em Comunicação anuncia a chegada de cinco novos clientes. 


No segmento de eletredomésticos de alto luxo, a agência passa a representar a Lofra Sud América, empresa que trabalha com algumas das principais marcas do cenário mundial.


Na área de soluções de automação residencial, náutica e comercial, a novidade no portfólio é a entrada da iHouse, empresa referência no desenvolvimento de tecnologias. 


Ainda no segmento de soluções residenciais e corporativas, a Atitude Press fechou com a multinacional alemã Hailo.


Já em franchising, a novidade é a Prepara Cursos, empresa que foi considerada “A melhor franquia do Brasil em 2010″, segundo premiação da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. 


Outra conquista da agência neste fechamento de ano é o retorno da Piccadilly Calçados.


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.