Abertas as inscrições para o V Congresso Abrapcorp 2011

Estão abertas de 04 de janeiro a 29 de abril as inscrições para o V Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, o V Congresso Abrapcorp 2011. O tema desta edição, que acontecerá em São Paulo de 05 a 07 de maio de 2011, no Campus da Universidade de São Paulo (USP), é Redes Sociais, Comunicação, Organizações.


 


A programação do evento conta com convidados internacionais, como o professor João Pissarra Esteves da Universidade Nova de Lisboa, com o tema opinião pública, comunicação; o professor Peter Monge da Southern University of California, que discorrerá sobre redes, mídias sociais e seus desafios para as organizações; e a professora Janet Fulk das Escolas de Comunicação e Administração da Southern University of California, que falará sobre  o conhecimento organizacional através das redes sociais.


 


A submissão de trabalhos de pesquisadores de diferentes campos de conhecimento no Congresso traz abertura de um espaço para a discussão multidisciplinar. Nas Mesas Temáticas, os participantes terão a oportunidade de conhecer e debater sobre as interferências políticas, sociais e econômicas, que as redes e mídias sociais provocam nos ambientes organizacionais. Ainda completam a programação cursos, painéis e espaço para apresentação de trabalhos de Iniciação Científica.


 


Confira a programação completa, valores de inscrições e outras informações no site da Abrapcorp (www.abrapcorp.org.br). Para fazer a sua inscrição, acesse o site: http://abrapcorp.gestaodecursoeevento.com.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=4673


 


Para mais informações, envie um e-mail para congresso@abrapcorp.org.br ou entre em contato pelo telefone 55 11 3091 2949, com Vanessa Magalhães.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *