MZ anuncia reestruturação organizacional e parceria para desenvolver Portal do Investidor

O conselho de administração do Grupo MZ aprovou a reestruturação organizacional da empresa com o objetivo de melhor prepará-la para o salto de crescimento que pretende atingir em 2011, tanto no Brasil como no exterior.


 


Tereza Kaneta assume a presidência da MZ Consult Brasil, no lugar de Rodolfo Zabisky, que passa a CEO e Chairman do Grupo MZ (holding), com atribuição principal de desenvolvimento de novos negócios, M&As e expansão do modelo  one-stop-shop para os demais mercados emergentes. Além de criar a MZ North America e a MZ Asia/Pacific e reforçar a área de governança, a reorganização contemplou a transferência da equipe de comunicação da MZ Consult para uma empresa independente, provisoriamente denominada CCI, com foco exclusivo em comunicação corporativa integrada e relações com a mídia, que passa a receber total atenção do conselho de administração para buscar crescimento acelerado (inclusive por meio de fusões no setor).


 


A MZ também anunciou ter fechado parceria com a BoardVantage provedora de portais seguros para conselhos de administração (50% das empresas da Fortune 100), para o desenvolvimento do InvestorVantage, um aplicativo para iPad do Portal do Investidor. A parceria contempla a integração do Assembleias Online e a geração exclusiva de conteúdo por parte da MZ para qualquer empresa no mundo. A MZ também tem exclusividade de comercialização desse portal, assim como do portal para conselho de administração da BoardVantage nos países do BRIC.


Fonte: Jornalistas & Cia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *