Começa distribuição e venda do Anuário

Começou 2ª.feira (3/1) e se estenderá por todo o mês de janeiro a distribuição da edição 2010/2011 do Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação e da Comunicação Corporativa, que traça um quadro do segmento da comunicação corporativa brasileiro, abrangendo tanto o universo das agências de comunicação quanto de seus clientes, as áreas de comunicação corporativa de empresas e outras instituições.


 


Com quase 400 páginas e tiragem de 5 mil exemplares, o Anuário está dividido em três grandes capítulos: editorial, com 12 matérias analíticas; indicadores, incluindo o ranking por faturamento das agências de comunicação; e guias das agências e das áreas de comunicação corporativa, com endereço completo e dados de acesso; além de um índice onomástico. Cerca de 2 mil exemplares serão destinados a pauteiros, editores e editores-chefes dos principais veículos de comunicação do País, entre jornais, revistas, internet e emissoras de rádio e televisão.  Também receberão um exemplar gratuito as cerca de 350 agências de comunicação identificadas pela publicação e os executivos de aproximadamente mil das principais empresas e organizações brasileiras, responsáveis diretos pela compra de serviços dessa natureza.


 


O Anuário também está à venda e pode ser adquirido diretamente na Mega Brasil por R$ 120 (mais custo de postagem). Informações com Adriana Somma, pelo 11-5576-5600 ou adriana@megabrasil.com.br.


 


Fonte: Jornalistas & Cia


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *