SPOKE Comunicação & Marketing conquista nova conta: BAL HARBOUR MIAMI

A SPOKE Comunicação & Marketing, especializada em Relações Públicas (assessoria de imprensa e eventos), acaba de conquistar um novo cliente: o destino Bal Harbour Miami, que engloba o centro comercial de luxo Bal Harbour Shops e os hotéis ONE Bal Harbour Resort & Spa, Sea View Hotel Bal Harbour e St. Regis Hotel (a ser inaugurado em 2012). Bal Harbour Miami está totalmente repaginado. Localizado a 15 minutos de Miami Beach, a cidade de Bal Harbour tem sido referência em moda e sofisticação nas últimas décadas, desde a inauguração do famoso Bal Harbour Shop, em 1965, reunindo marcas importantes como Lanvin, Gucci e outras grifes de reconhecimento mundial, além de excelentes restaurantes de alta-gastronomia.

A empresa ficará responsável pela assessoria de imprensa e mídias sociais do destino e empreendimentos. No atendimento do novo cliente está Flávia Pacheco, sócia-diretora da agência, responsável pela coordenação e planejamento e Andréia Wingeter supervisora de atendimento da conta.

 

Criada em 1998, a Spoke é uma empresa especializada em Relações Públicas (Assessoria de Imprensa e Eventos Empresariais) e possui alianças estratégicas no Rio de Janeiro, Los Angeles, New York, Miami, Cidade do México, Madrid e Barcelona. 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *