Associadas da Abracom tiveram cases premiados no 30º Prêmio POP

Sete agências foram vencedoras


 


A cerimônia de premiação do 30º Prêmio Opinião Pública aconteceu no dia 30 de novembro de 2010 no Memorial da América Latina, em São Paulo. Dos 13 participantes que tiveram cases premiados, sete agências que receberem o troféu são associadas da Abracom e foram elas: Edelman, Ketchum Estratégia, Burson-Marsteller, In Press, Voice Comunicação, Andreoli Manning, Selvage & Lee e FSB Comunicações. Foram 32 cases inscritos e avaliados por uma comissão julgadora composta por trinta integrantes.


 


Cada case foi avaliado nos quesitos: Análise do contexto da organização/descrição do case; Briefing – estruturação das informações do case; Estratégias de Relações Públicas – factibilidade, aplicabilidade e inteligência; Objetivos – Relevância e assertividade; Metodologias de Avaliação – adequação e eficácia; Ações – inovação, criatividade e pertinência; e Resultados – efetividade e abrangência.


 


O 30º Prêmio POP foi dividido nas categorias: Relações Públicas nas Organizações Públicas, Relações Públicas nas Organizações Privadas, Relações Públicas nas Organizações de Terceiro Setor, Relações Públicas e Sustentabilidade: Responsabilidade Social e Ambiental, Relações Públicas Internacionais e Relações Públicas nas Universidades.


 


Edelman, Ketchum, Burson-Marsteller e In Press tiveram cases premiados na categoria: Relações Públicas nas Organizações Privadas, Voice foi premiada na categoria: Relações Públicas nas Organizações de Terceiro Setor, Andreoli Manning, Selvage & Lee na categoria: Relações Públicas e Sustentabilidade: Responsabilidade Social e Ambiental e a FSB Comunicações na categoria: Relações Públicas Internacionais.


 


Para mais informações sobre a premiação do 30º Prêmio POP através do site: www.conrerp2.org.br ou ligue: (11)3801-2450 ou 0800-167-853 ou mande mensagem para: pop2010@conrerp2.org.br


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.