Versátil Comunicação Estratégica é a nova assessoria de imprensa da Roland

Líder mundial em soluções de impressão para o setor gráfico, a Roland


acaba de contratar a Versátil para a gestão do relacionamento com a imprensa


 


A Versátil Comunicação Estratégica acaba de ser contratada pela Roland Brasil para desenvolver o relacionamento com a imprensa brasileira. A multinacional japonesa Roland DG Corporation é líder mundial na fabricação de soluções de impressão digital em grandes formatos para o setor gráfico, entre elas, impressoras, gravadoras, plotters de recorte, scanners 3D, modeladoras e impressoras de fotos por impacto. Também é pioneira na produção de dispositivos de impressão e corte e fornece softwares e outros componentes para o mercado corporativo. Fundada há 15 anos, a Roland Brasil é responsável pelas atividades da Roland DG, Roland Musical e Roland Systems Group no país.


 


No mercado desde 2001, a Versátil Comunicação Estratégica presta serviços de assessoria de imprensa, comunicação corporativa, projetos editoriais, conteúdo, design e otimização de websites (SEO), entre outros. A Roland Brasil entra para a longa lista de novas conquistas da agência, que apresenta um forte ritmo de expansão no ano.


 


Apenas em 2010, a agência conquistou 14 novos clientes na área de assessoria de imprensa, além da Roland Brasil. São eles: TGestiona (Telefônica), Nutty Bavarian, Total Express, Top Cau, Abradilan, Martela.com.br, MultiMeta, Solucionar, Apress Consultoria Contábil, Magoweb, PH Eventos, Confetti, Agora Digital e Lençobrás. As novas contas reforçam a atuação da empresa em várias áreas como varejo, indústria, franquias, logística, RH, mídia digital, economia, negócios e e-commerce.


 


O atendimento da Roland Brasil é coordenado pelo diretor executivo Cícero Vieira e desenvolvido pelas jornalistas Eloyd Augusto e Michele Vitor.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *