Versátil Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Total Express

Líder em logística de distribuição no país é a 15ª empresa no ano a firmar parceria com a agência de comunicação estratégica para o relacionamento com a imprensa


 


A Versátil Comunicação Estratégica acaba de ser a agência escolhida pela Total Express para realizar o relacionamento com a imprensa.


 


Referência na prestação de serviços fulfillment e entrega expressa de encomendas, a Total Express é líder nacional em logística de distribuição. Com cerca de 150 clientes no portfólio, incluindo as principais redes de comércio eletrônico (Walmart, Saraiva, Netshoes, Americanas, Sack´s, Submarino, Comprafacil e outras), possui know-how e infraestrutura logística para gestão de estoques, processamento de pedidos, picking e packing e expedição. Com atuação em todo o território nacional, a empresa realiza, mensalmente, a entrega de 700 mil itens.


 


No mercado desde 2001, a Versátil Comunicação Estratégica presta serviços de assessoria de imprensa, comunicação corporativa, projetos editoriais, conteúdo, design e otimização de websites (SEO). A Total Express entra para a longa lista de novas conquistas da agência, que apresenta um forte ritmo de expansão no ano.


 


Apenas em 2010, a Versátil Comunicação Estratégica conquistou 14 novos clientes na área de assessoria de imprensa, além da Total Express. São eles: TGestiona (Telefônica), Nutty Bavarian, Roland, TopCau, Abradilan, Martela.com.br, MultiMeta, Solucionar, Apress Consultoria Contábil, Magoweb, PH Eventos, Confetti, Agora Digital e Lençobrás. As novas contas reforçam a atuação da empresa nas áreas de varejo, indústria, franquias, saúde, logística, RH, mídia digital, economia e negócios e e-commerce, entre outras.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *