“Lobby, Relações Governamentais e Democracia” será o tema dos trabalhos da 14º edição da revista Organicom

Envio dos textos até 21 de janeiro


 


A Organicom – Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas – recebe até o dia 21 de janeiro de 2011 trabalhos (artigos, pesquisas ou depoimentos) que vão compor o dossiê da 14º edição da revista, o tema tratará de “Lobby, Relações Governamentais e Democracia”. Todos os autores receberão informações detalhadas sobre o processo de avaliação de seu texto, que pode ser aceito, aceito com ressalvas (alterações ou complementações) ou recusado. Os textos devem ser inéditos e os artigos serão avaliados pelo Conselho Editorial da revista, o qual avaliará os trabalhos a partir de critérios de qualidade, metodologia e adequação aos objetivos e padrões estabelecidos nas normas de publicação.


           


A Organicom é destinada à divulgação de trabalhos no campo da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas. É uma revista indexada pela Qualis/Capes como B2 em Ciências Sociais Aplicadas, B3 em Administração, Ciências Contábeis e Turismo, B3 Interdisciplinar, B3 em Sociologia.


 


As edições da Revista Organicom contemplam seis partes: Espaço Aberto, Dossiê, Pesquisa, Entrevista, Depoimentos e Resenhas. Atualmente em sua décima segunda edição (dossiê sobre “Ouvidoria e Comunicação”), com a décima terceira em produção (dossiê sobre “Comunicação, Marketing e Produção Cultural”).


 


O envio dos trabalhos devem ser através do e-mail organicom@revistaorganicom.org.br, a data limite para o recebimento é até 21 de janeiro de 2011. Para mais informações www.eca.usp.br/organicom ou mande mensagem para organicom@revistaorganicom.org.br ou pelo telefone (11) 3091-2949.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *