Agência será composta por oito unidades de negócios integradas,
terá nova identidade visual e novo site
A Linhas&Laudas Comunicação, de Fernanda Bulhões e Ederaldo Kosa, acaba de promover uma grande reformulação em suas áreas, marca e identidade visual. A agência passa a se chamar a partir de agora Linhas Comunicação, com atuação focada em oito unidades de negócios: Comunicação Corporativa, Comunicação Pública, Design, Digital, Editora, Eventos, Produções Culturais e Publicidade. A mudança se deve, principalmente, ao aumento estrutural da empresa e dos serviços que passou a oferecer nos últimos anos, decorrentes das demandas dos próprios clientes e do mercado.
"É uma evolução natural, motivada primeiro pela excelência e pelos resultados obtidos nas diversas áreas da comunicação, segundo pela influência das novas tecnologias e a crescente convergência entre os serviços afins", afirma Ederaldo Kosa. Criada em 1999, a Linhas Comunicação tem um portifólio de mais de 300 clientes atendidos ao longo de sua história. A divisão em unidades de negócios tem como objetivo, segundo Kosa, dar mais dinamismo e abrangência à agência, agregando modernidade à experiência adquirida desde sua fundação.