Vem aí o 6º RP em Evidência – Ouro da Casa

O curso de Relações Públicas da Ulbra promove no dia 24 de novembro a sexta edição do RP em Evidência, projeto de debates sobre temas do setor. Com o tema “Ouro da Casa”, o evento acontece no auditório do prédio 14, do campus Canoas, às 19h30, e conta com a presença de ex-alunos da instituição. Na oportunidade, também será estabelecido o Conselho Consultivo da habilitação de RP. A iniciativa visa estabelecer um canal permanente de aproximação e busca de informações com o mercado. Profissionais de organizações gaúchas representativas do setor e egressos de RP da Ulbra representarão o novo conselho.


 


Para debater sobre temas referentes a Relações Públicas, estarão presentes os ex-alunos Janete Fontoura, Projetos Sociais do Setcergs; Juliana Cardoso, Assessoria de marketing da CDL/Canoas; Juliana Christmann, STE – Serviços Técnicos de Engenharia Ltda; Tássia Skolande, Assessoria à direção do Grupo RBS; Robson Lhul, Comunicação e Marketing da Maxitex e Comunicação da Câmara de Vereadores de Gravataí; e Sue Ellen Tatsch, Comunicação da Transpetro. Para mediar o debate, a convidada é Christina Antunes, da Q2 Estratégias.


 


A sexta edição do encontro tem entrada gratuita e busca atingir, além de profissionais e acadêmicos de Comunicação Social, estudantes e professores de outras áreas, além de estudantes do ensino médio. Para a inscrição, é solicitada a doação de um brinquedo em colaboração com o projeto Levando Sorrisos, da CDL de Canoas. A produção da atividade será realizada pelas disciplinas Gestão de Eventos e Estratégias e Relacionamento com a Mídia. Mais informações podem ser obtidas com a secretaria do curso de Comunicação Social pelo telefone (51) 3462.9507 ou pelo email: seccomsocial@ulbra.br.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *