Grupo de Prestadores de Serviço de Campinas realiza encontro para discutir estratégia de Comunicação nas empresas

Vagas limitadas, confirme sua participação


 


O Grupo de Prestadores de Serviços (GPS) de Campinas promove no dia 26 de novembro de 2010 encontro com o seguinte tema “Visão de comunicação interna como ferramenta para gestão de pessoas”, que trará contribuições importantes sobre estratégia de comunicação nas empresas. As palestrantes serão Cyra Morato, Claudia Cezaro Zanuzo e Márcia Glogowski, que são integrantes do grupo de trabalho de comunicação interna da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom). O encontro acontece a partir das 9h30 às 11h30, na Casa Natura, à rua Maria Monteiro, 752 – Cambui – Campinas.


 


O encontro que discutira estratégia de Comunicação nas empresas conta com o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP), regional Campinas, Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), Natura e Grupo de Prestadores de Serviços (GPS) de Campinas.


 


As vagas são limitadas e é necessário confirmar presença através do e-mail: carolina.marcucci@toplinerh.com.br até o dia 23 de novembro.


 


Sobre as Palestrantes:


Cyra Morato, Relações Públicas, formada pela FAAP-SP. Mais de 25 anos de experiência nas áreas de Comunicação e Marketing, Relacionamento com Usuário e Projetos Sociais. Desde 2005 é Diretora de Atendimento da Casa do Cliente Comunicação 360º, Unidade São Paulo. Cursa atualmente o MBA Gestão de Promoção de Saúde e Qualidade de Vida nas Organizações – Faculdade São Camilo / ABRAMGE. Integra o grupo de trabalho em Comunicação Interna da Abracom.


 


Claudia Cezaro Zanuso é arquiteta formada pela FAU USP, com especialização em marketing Pleno pela Madia Marketing School. É sócia da KlaumonForma Comunicação há 17 anos, onde dirige o atendimento e planejamento. Pela agência foi vencedora de sete prêmios Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), dois ADVB e um Marketing Best. É Diretora de Comunicação e coordenadora de um grupo de trabalho em comunicação interna na Abracom. Leciona na Myiashita Consulting em cursos de aperfeiçoamento em comunicação empresarial.


 


Marcia Glogowski – Diretora de Atendimento. Jornalista e relações-públicas, com 30 anos de atuação no jornal O Estado de S. Paulo, onde ocupou cargos de repórter a editora, nas áreas Internacional, Geral e Cidades. Nessa publicação, trabalhou no exterior como enviada especial e desenhou e lançou o caderno Metrópole. Idealizou diversos cadernos especiais, entre os quais Câmara Municipal S.A., São Paulo 450 Anos e 70 anos da USP. Integrou a equipe que ganhou o Prêmio Esso de Reportagem em 1985. Na RP1 desde 2006, dirige a comunicação do Grupo CCR e suas unidades de negócios e da STP, que tem as marcas Sem Parar e Via Fácil. Integra o Grupo de Comunicação Interna da Abracom.


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.