Abracom faz palestra sobre comunicação interna em evento da área hospitalar em Salvador

A convite das entidades promotoras Ahseb, Febase e Sindhosba, a Diretora de Comunicação da Abracom, Claudia Cezaro Zanuso proferiu palestra sobre a Comunicação Interna e a Obtenção de Resultados Estratégicos no dia 21 de outubro de 2010.

A iniciativa de inserir o tema Comunicação Empresarial na pauta do evento é da Agência de Textos de Salvador, dirigida por Suely Temporal e Cinthia Medeiros, associadas da Abracom e contratadas pela Ahseb e Sindhosba.

O conteúdo apresentado a uma platéia de mais de 80 profissionais e executivos da saúde, tratou da importância de se comunicar, integrar, motivar e reconhecer o público interno para a conquista de diferencial competitivo na prestação dos serviços hospitalares. Para ilustrar, foram apresentados dois cases, vencedores do Prêmio Aberje, em 2007 e 2009, na categoria Relacionamento e Comunicação Interna, conquistados pela agência KlaumonForma Comunicação, dirigida pela palestrante.

Aproveitando a visita, a Diretora de Comunicação realizou um almoço com as agências associadas em Salvador, Darana, Lume, Tábuas da Ponte, além da Agência de Textos, para compartilhar visões de mercado, maior integração e alinhar iniciativas conjuntas.

Para saber mais sobre o evento: Ahseb – Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia – www.ahseb.com.br; Febase – Federação Baiana de Saúde –www.febase.org.br; Sindhosba – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia – www.sindhosba.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *