Ricardo Viveiros lança o livro: “Laudo Natel – um bandeirante”

Riacardo Viveiros lança o livro “Laudo Natel – um bandeirante”, no dia 25 de outubro, às 19h00, no Museu da Casa Brasileira, na avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.705 – São Paulo. Ao apresentar a trajetória de vida de Laudo Natel, o 21º livro do jornalista Ricardo Viveiros revela um conteúdo rico em registros históricos sobre política, economia e esportes do Brasil nos últimos 50 anos. O Biógrafo estará presente no evento.


A trajetória de vida de Laudo Natel é contada pelo próprio biografado e por mais de cinquenta entrevistados, políticos, empresários, juristas e o escritor Benedito Ruy Barbosa, que criou um dos personagens principais da telenovela “O Rei do Gado” inspirado em Laudo Natel.  


Sobre este livro, que é a 6ª biografia e o 21º obra de sua carreira, Viveiros comenta que o mais difícil foi a tarefa de desvendar histórias de um homem sem vaidade que, embora extremamente gentil, não se deixa pressionar por ninguém. “Ele é senhor de seu próprio destino”, diz o autor.


 


Para o autor, o jornalista e escritor Ricardo Viveiros, produzir a biografia de Laudo Natel foi um desafiador e complexo exercício, que exigiu habilidade nas entrevistas e a construção de um contexto histórico a partir de criteriosa pesquisa, para assim alcançar um resultado mais próximo possível da verdade.


 


Haverá um coquetel para os presentes no lançamento do livro e estacionamento no local. Para mais informações ligue (11) 3675-5444 e fale com Tainá Lanone ou Clarissa Rodrigues ou pelos e-mails taina@viveiros.com.br;  clarissa@viveiros.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *