Prêmio J&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade

Inscrições pelo site www.premiojornalistasecia.com.br

 

Dia 16 de outubro é o último dia de inscrição no Prêmio J&Cia/Hsbc de imprensa e sustentabilidade. Os participantes do concurso poderão inscrever quantos trabalhos quiserem, o tema é Sustentabilidade e é obrigatório que ele esteja presente nas matérias, a pauta é livre. Este será um dos mais importantes prêmios de jornalismo do Brasil e a distribuição total do prêmio é de R$ 89 mil, livres de impostos, que serão divididos em Categoria Mídia Nacional e Categoria Mídia Regional. O diretor-executivo da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), Carlos Henrique Carvalho será um dos integrantes do júri.

 

Na Categoria Mídia Nacional os segmentos são, Jornal, Revista, Rádio, Televisão, Internet e Imagem, este último destinado a cinegrafistas e repórteres fotográficos. Já a Mídia Regional agrupa todas as unidades da Federação em cinco grandes blocos regionais, sem nenhuma relação direta com as regiões oficiais do País. O agrupamento foi feito para equilibrar a disputa e aumentar as chances de vitória de todos os profissionais, tanto os dos grandes centros quanto os dos centros menores.  

 

O Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade terá também três premiações especiais, que não envolvem dinheiro ou qualquer tipo de pagamento em espécie. São eles "Prêmio Veículo do Ano em Sustentabilidade", "Prêmio Veículo do Ano Especializado em Sustentabilidade" e "Prêmio Personalidade do Ano em Sustentabilidade".

 

J&Cia foi escolhido pelo HSBC para comandar esse programa. Participe e avise os colegas jornalistas, os detalhes estão no próprio site do prêmio, www.premiojornalistasecia.com.br.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.