RP1 conquista novos clientes

Duas tradicionais marcas européias, líderes em seus segmentos, passam a fazer parte do portfólio da RP1: Victorinox e Rimowa. Victorinox produz desde 1884 os canivetes Swiss Army, que são conhecidos pela excelência em qualidade, acabamento e utilidade. A empresa exporta seus produtos para mais de cem países, é a maior fabricante de facas da Europa, além de ser referência na produção de relógios, femininos e masculinos, que levam a assinatura swiss made.

A Rimowa, grife alemã de malas fundada em 1898, tem produtos de alta qualidade que são acessórios inseparáveis de celebridades. Elas ficaram ainda mais conhecidas ao aparecer nos filmes 007 do agente secreto James Bond, Táxi e Sr. e Sra. Smith.


 


A mais nova empresa a se unir à RP1 é a Groupalia, site de compra coletiva. Tendência que cresce a cada dia, a compra por meio de sites de ofertas ganha adeptos por permitir aquisição de bens e serviços com significativos descontos e segurança de entrega. Além da presença no Brasil, o grupo, de origem espanhola, atua também no México, Itália e Argentina.


 


Fonte: RP1 Comunicação 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *