Maxpress realiza evento sobre Gestão de Crises sob a ótica da comunicação eficaz

Entrada franca com número limitado de participantes

 

A Maxpress promove no dia 19 de outubro de 2010 evento sobre “Gestão de Crises sob a ótica da comunicação eficaz,” que será realizado das 8h30 às 11h30 no Sofitel São Paulo Ibirapuera, que fica na avenida Sena Madureira, 1355. No evento, será apresentada uma nova solução que auxiliará as empresas na gestão de crises. O palestrante será Eduardo Prestes que é mestre em comunicação e marketing pela Cáper Líbero e Diretor Executivo da Crisis Solutions Consulting.

 

O palestrante vai abordar questões como o preparo das empresas para responder com rapidez as situações de crise ou a busca de contatos e diálogos com públicos estratégicos em  momentos de ameaça à reputação da organização, entre outros temas.

 

O evento é gratuito, porém com número limitado de participantes. Confirme o quanto antes sua presença com a equipe de eventos pelo telefone (11) 3341-2800 ou pelo e-mail operador@maxpressnet.com.br. A data limite para a inscrição é 15 de outubro.

 

 

Sobre o palestrante

 

Eduardo Prestes: mestre em comunicação e marketing (Cásper Líbero), é engenheiro químico pela FEI, especializado em marketing pela industrial (Fundação Getúlio Vargas), e em comunicação corporativa e marketing (Universidade da Flórida). Atuou como diretor de negócios do grupo francês Bureau Veritas e como gerente de negócios da Dupont. No grupo Solvay participou do trabalho de implantação do sistema de Prevenção, Gerenciamento e Comunicação de Crises Corporativas de Produtos, e foi parceiro internacional da CRG – The Corporate Response Group, atual Marsh Crisis Academy. Atualmente é Diretor Executivo da Crisis Solutions Consulting. Nos últimos dois anos atuou como consultor sênior na implantação e manutenção do Sistema de Gerenciamento de crise da Braskem, empresa líder no setor petroquímico.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *