Abracom e Decision promovem curso sobre Formação de Custos e Preços em Porto Alegre

Associadas da Abracom que realizarem inscrição até 5 de outubro ganham 20% de desconto


 


A Comissão Estadual da Abracom no Rio Grande do Sul e a Diretoria Regional Sul promovem, em parceria com a Faculdade Decision de Negócios, a primeira turma do curso de formação em Preços e Custos para agências de comunicação em Porto Alegre. O curso desenvolvido pela Decision tem foco no trabalho das agências e é destinado a sócios, gestores, diretores e gerentes administrativos de empresas associadas ou não à Abracom. A carga horária total é de 24 horas/aula, distribuídas em quatro módulos, realizados a partir do dia 15 de outubro de 2010. O conteúdo foi preparado e será ministrado pelo professor Luiz Henrique Muller, que é mestre em administração pela FGV-EBAPE e Especialista em Contabilidade e Auditoria pela UFRGS.


 


O curso é extenso e aborda assuntos como estrutura do patrimônio, relação sócios versus empresa, resultados apuração de destinação, gastos, custos, despesas e investimentos, como apurar os custos com pessoal, custos fixos e variáveis, métodos de apuração de custos, formação de preço, impacto tributário, planejamento e planos de conta, controles internos, noções básicas de planilha Excel, contabilidade simplificada e sistemas de controle.  No último módulo, o orientador finaliza o curso com  criação e análise de relatórios, trabalho final; apuração do custo de referência próprio e avaliação.


 


O primeiro e o segundo módulo do curso estão previstos para acontecer nos dias 15 e 22 de outubro, já o terceiro e o quarto serão nos dias 4 e 5 de novembro. O horário das aulas é das 08h30 às 13h00.


 


Para participar o investimento é de R$ 250,00 com desconto de 15% para associadas da Abracom. Em caso de  duas ou mais inscrições de uma mesma empresa haverá um desconto de 10%. E há uma promoção especial, com desconto de 20% para associadas da Abracom que realizarem matricula até dia 5 de outubro.


 


Para mais informações ou inscrições mande um e-mail para neuza@decision.edu.br ou ligue (51)3027-3001. Matriculas na Secretaria da Faculdade Decision, avenida Praia de Belas, 1510 – Porto Alegre – RS.


 


Sobre o Professor


 


Mestre em Administração pela FGV-EBAPE (Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas), Especialista em Gestão Empresarial e em Direito da Empresa e da Economia pela FGV.  Especialista em Contabilidade e Auditoria pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Formação em Perícias Judiciais e Extrajudiciais. Graduado em Ciências Contábeis.


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *