Ralcoh comemora 25 anos com novo site e nova identidade visual

Agência investe no relacionamento entre comunidades e mídias sociais para ampliar a visibilidade de seus clientes.


A Ralcoh, agência de comunicação especializada em assessoria de imprensa e comunicação corporativa, comemora 25 anos de existência com o lançamento de um novo site e uma nova identidade visual, totalmente sintonizada com as novas ferramentas interativas disponíveis na web.


Baseada no conceito de intermediação entre públicos diversos, a nova logomarca representa o integração entre o cliente, a agência e as diversas comunidades com as quais a Ralcoh se relaciona: imprensa, formadores de opinião, produção de moda, entre outras.


Segundo Antônio Roberto de Oliveira, presidente da Managic – Institute e responsável pela concepção do projeto, a nova identidade visual da Ralcoh Comunicação é a representação gráfica da estratégia da marca, que objetivou a definição da essência e da razão de ser da empresa.


“Este novo posicionamento da Ralcoh vem de encontro com as mudanças contínuas do mundo apresentando uma proposta única de comunicação integrada: levar a marca de seus clientes ao mais alto patamar de reputação corporativa”, explica Oliveira.


Integrado à novas ferramentas como Twitter, Facebook e You Tube, o novo site oferece suporte para todos os serviços prestados pela agência e permite a publicação simultânea das notícias sobre os clientes em várias mídias sociais. Além de proporcionar acesso ao histórico da empresa, cases de sucesso, serviços oferecidos, clientes atendidos e à sala de imprensa, onde estão disponíveis os releases divulgados.


 


 


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *