Conrerp 6ª Região nomeia delegada para Goiás

A profissional de Relações Públicas, Ludimila Costa, foi recentemente nomeada como delegada do CONRERP – Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas 6ª Região, na jurisdição de Goiás, por meio da Portaria nº 006/2010. Com isso, a profissional representará o Conselho junto aos profissionais registrados na 6ª Região e que sejam residentes ou domiciliados no Estado, atenderá as solicitações de registro profissional e auxiliará na fiscalização da prática legal das relações públicas.


O CONRERP 6ª Região é uma autarquia federal que integra o Sistema CONFERP – Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas. Tem a finalidade de regular a profissão dentro dos Estados de sua jurisdição, que são: Acre, Amapá, Amazonas, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.


O Conselho foi criado através do Decreto-Lei nº 860, de 11 de setembro de 1969 e instalado por meio da Resolução nº 05/82, de 3 de setembro de 1982, devido ao fato da profissão de Relações Públicas ser regulamentada pela Lei nº 5.377, de 11 de dezembro de 1967, aprovada pelo Decreto nº 63.283, de 26 de setembro de 1968. 


Ludimila Costa é graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, na FASAM – Faculdade Sul-Americana e está integrando a equipe de pós-graduação em Docência Universitária na Universidade Salgado de Oliveira. Atualmente exerce suas atividades na Assessoria de Comunicação da GOIASINDUSTRIAL – Companhia de Distritos Industriais de Goiás, sociedade de economia mista sob controle acionário do Governo do Estado, responsável pelo planejamento e gestão das áreas e distritos industriais de Goiás.


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *