Abracom promove curso sobre relações com a mídia e com o cliente

Workshop abordará as dicas para um relacionamento diferenciado com a imprensa e o cliente


 


A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, promove no dia 28 de setembro de 2010 o curso “Dicas para um relacionamento diferenciado com imprensa e cliente”, que será realizado no centro de Capacitação Ivandel Godinho, em São Paulo. O curso é destinado aos profissionais de comunicação de empresas e agências e será ministrado pelo jornalista Rodrigo Capella, que apresentará dicas e orientações para que os comunicadores possam construir um relacionamento sólido, obter bons resultados e se destacar no mercado.


 


Serão abordados assuntos como “O novo tripé do jornalismo”, “O atendimento na Era Digital”, “O DNA de cada cliente”, “Enfrentamento situações adversas” e “Rotina: como evitá-la e se aperfeiçoar“.


 


O curso tem vagas limitadas e será realizado das 8h30 às 12h30 na sede da entidade, que fica na rua Pedroso Alvarenga, 584 – cj. 51 – São Paulo.


 


As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail contato@abracom.org.br ou pelo telefone (11) 3079-6839, com Ana Maria Pereira.


 


O investimento varia de R$ 250,00 a R$ 450,00 (para agências associadas a ABRACOM de acordo com a faixa de faturamento) ou R$ 600,00 para agências não associadas e R$ 250,00 para professores e estudantes de Comunicação. As agências que estão fora da grande São Paulo têm desconto de 40%.


 


Sobre Rodrigo Capella:


Rodrigo Capella é assessor de imprensa, com experiência em ambiente corporativo e agência de comunicação. Formado em Jornalismo pela Umesp, é pós-graduado em jornalismo institucional pela PUC-SP. Autor de vários livros, entre eles “Assessor de Imprensa – fonte qualificada para uma boa notícia”, divulgado nos Estados Unidos, França, Portugal e Brasil. Jurado do Expocom 2009, na Categoria Relações Públicas, é autor de artigos sobre comunicação, assessoria de imprensa e novas ferramentas publicados no Comunique-se, Nós da Comunicação, Observatório da Imprensa, Comremix e PQN, entre outros.


 


FONTE: Abracom

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