Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação

Pauta buscará retratar a evolução e a importância do setor no mercado da Comunicação


Programada para lançamento em dezembro, a segunda edição do Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação e (agora também) da Comunicação Corporativa, trará um amplo retrato do setor, mostrando o desempenho ao longo de 2010, tanto nacional quanto regionalmente. Essa avaliação será feita com base em extensa pesquisa junto às mais importantes agências de comunicação e áreas de comunicação corporativas do País, abrangendo indicadores econômicos, negócios, inovações e tendências de mercado. O Anuário trará ainda um conjunto de matérias especiais mostrando o que pensam alguns presidentes das principais companhias instaladas no País sobre a Comunicação Corporativa (e sua influências nos negócios), como atuam os head hunthers na busca de talentos desse setor, o impacto da ascensão das classes C e D no dia-a-dia da Comunicação Corporativa, a revolução provocada na comunicação das organizações pelas mídias sociais e digitais, para onde caminha o setor de agências, entre outros temas. Além do caderno editorial, o Anuário terá ainda dois outros cadernos de grande relevância: um com os indicadores econômicos das agências, onde um dos destaques será a elaboração, pela primeira vez, de um ranking por desempenho econômico; e outro com os guias das agências de comunicação e das áreas de comunicação corporativa das empresas e organizações. A coordenação editorial do projeto é de Lena Miessva (anuarioeditorial@megabrasil.com.br e 11-2679-6995). Informações sobre publicidade pelo comercial@megabrasil.com.br, com Silvio Ribeiro


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Fonte: Jornalistas&Cia


 


 


 


FONTE: Jornalistas&Cia

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