Prazo para inscrições no I Congresso de Comunicação e Novas Mídias em Tocantins termina no próximo dia 05


Os interessados em participar do I Congresso de Comunicação e Novas Mídias do Tocantins têm até o próximo dia 05 para efetuar as inscrições. Aos pré-inscritos, informamos que a confirmação só se dará mediante o pagamento do investimento de R$ 60,00 para profissionais e R$ 30,00 para estudantes. O evento, que será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no auditório do TCE, oferece apenas 250 vagas.


 


Com o tema A Cobertura Política e a As Mídias Sociais, o evento reunirá três grandes nomes do cenário nacional – Cláudio Torres, Chico Sant`Anna  e Mário Cavalcanti. A programação do Congresso ainda contará com a apresentação de um painel sobre A Minirreforma Eleitoral, com o juiz federal e Ouvidor da Justiça Eleitoral, Dr. Marcelo Albernaz.


 


INSCRIÇÃO


 


Para se inscrever basta acessar o site www.dap2.com.br, clicar no banner do evento e preencher um formulário. Em seguida, o congressista deverá efetuar o pagamento do investimento por meio de transferência bancária ou depósito identificado para Agência 1505-9, Conta 45057-x, titular DAP2 Serviços de Comunicação e Marketing. O comprovante de pagamento deverá ser enviado por email para atendimento@dap2.com.br ou pelo telefax (63) 3215-2524.


Outra opção de pagamento é se dirigir à sede da própria empresa organizadora – DAP2 Comunicação, localizada na 103 Norte, Avenida LO-02, lote 56, Edifício Olympia, sala 17, no horário de 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.


 


A Organização do evento enfatiza que a inscrição só estará de fato confirmada mediante realização do investimento.


 


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *