Publicom e S2 juntas em busca da quinta posição no mercado

As agências de comunicação Publicom e S2 anunciaram nesta quarta-feira (14/7) a união de suas operações e a criação da S2 Publicom.
A empresa nasce com uma carteira de 70 clientes e 125 colaboradores, além de estar posicionada como a quinta do mercado de comunicação corporativa.
A fusão resulta também na criação da Next PR, agência que atuará em nichos específicos, como redes sociais e comunicação digital.
A nova sociedade terá 50% de seu capital nas mãos dos sócios José Luiz Schiavoni (foto) e Ronaldo Alves de Souza, da S2, e 50% com Aldo de Luca e Luciana Gurgel, da Publicom.
A agência passa a operar com dois escritórios em São Paulo (um na capital paulista, localizado no Brooklin, onde hoje funciona a Publicom, e outro em Alphaville).
No Rio de Janeiro, a equipe trabalhará no mesmo endereço onde está a Publicom. Uma quarta unidade deve ser inaugurada no próximo ano, em Brasília.
O escritório da S2 na Vila Olímpia será desativado e a equipe transferida para as instalações da av. Luís Carlos Berrini, 1.296, 3º andar.


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


 


FONTE: Jornal da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *