Novo portal da Maxpress é interativo e agrupa as informações corporativas por editoria, como nos jornais

Com investimentos de R$ 550 mil e 10 meses de desenvolvimento, a Maxpress estréia nesta 5ª.feira (8/7) seu novo portal com várias inovações e alguns diferenciais, como o agrupamento das notícias corporativas por editorias, como acontece na própria grande imprensa. Isso facilitará o acesso dos jornalistas ao conteúdo do portal de duas maneiras: ao consultar o site, quando poderão ir diretamente às editorias de seu interesse; e no recebimento das e-letters diárias que a Maxpress envia, que a partir de agora também serão subdivididas em 12 editorias, para facultar aos profissionais receberem apenas as notícias de sua área de interesse. O portal ganha também as inéditas versões em inglês e espanhol, de olho nos mercados latinos, americano e europeu. A inovação mais importante, em termos tecnológicos, é a incorporação dos recursos da web 2.0, permitindo aos usuários (assessorias de imprensa) a inserção


de conteúdo escrito, com vídeos, áudios e imagens diversas para ilustrar as matérias. Também será possível que os conteúdos dos clientes postados no portal sejam transformados, por intermédio de um serviço adicional, em vídeos releases, e fiquem agrupados no BoxTV, canal de vídeo do novo portal, que possui total integração com o YouTube. Outra facilidade é o uso dos recursos do próprio portal para o envio de notícias e informações às chamadas mídias sociais, facilidade até então inexistente. O endereço do portal é www.maxpressnet.com.br.


 


Fonte: Jornalistas&Cia


FONTE: Jornalistas&Cia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *