Anuário recebe as primeiras adesões: FSB, Ketchum, Edelman e WHD

Várias reservas também começam a ser feitas por agências e grandes empresas


 


Apresentada ao mercado no último dia 27 de maio, durante o Congresso Mega Brasil de Comunicação, a edição 210-2011 do Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação, que agora passa a ter na sua certidão de batismo o sobrenome Comunicação Corporativa, começa a ganhar vida e também as primeiras adesões. Os quatro primeiros anunciantes da publicação estão entre as mais importantes agências de comunicação do País: FSB, que ficou com a terceira capa, e Ketchum, Edelman e WHD (de Brasília), cada uma delas com uma página. O anuário, que será lançado em dezembro, como o novo sobrenome já diz, passa a incorporar a partir deste ano também as áreas de comunicação corporativa das empresas e organizações públicas e privadas. Por conta dessa maior abrangência, ganhará reforço de páginas (saltando de 260 para cerca de 400) e de tiragem (de 3.500 para 5.000 exemplares). A coordenação editorial do projeto mais uma vez estará sob a batuta de Lena Miessva (anuarioeditorial@megabrasil. com.br e 11-2679-6995), com projeto gráfico de Armen Loussinian; e a comercial sob a responsabilidade de Silvio Ribeiro (11-5576-5605) e Oswaldo Braglia Jr. (11-5576-


5613) – e-mail comercial@megabrasil.com.br


 


Fonte: Jornalistas&Cia


 


 


FONTE: Jornalistas&Cia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *