Versátil Comunicação Estratégica é a nova assessoria de imprensa da Confetti

Com a empresa, a agência terá disponível fontes para jornalistas especializados na área de papelaria, materiais promocionais, embalagens e meio ambiente


 


A Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br) tem mais uma fonte para a imprensa. A Confetti, líder na fabricação de chapas de polipropileno (PP) no Brasil, contrata a agência como assessoria de imprensa.


Fundada em 1982 e sediada em São Paulo, a Confetti (www.confetti.com.br) atua em três mercados: embalagens, materiais promocionais e papelaria e trabalha com a mais moderna tecnologia de fabricação de chapas de PP e possui avançados equipamentos de impressão (off-set e silk-screen), o que permite acabamentos sofisticados, como aplicação de relevo e hot stamping. A verticalização da produção é a principal característica da empresa, que domina todas as etapas do processo industrial, assumindo desde a produção das chapas de PP, a criação de peças especiais, até a finalização dos produtos. É também a primeira no mundo a fabricar o Tera, material 100% reciclado da embalagem longa vida que pode dar origem a capas de caderno, embalagens, pastas, entre outros.  


Este ano a Confetti participa de duas feiras: a Escolar 2010 – Office Paper Brasil que ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, e a Brazil Promotion, nos dias 3, 4 e 5 de agosto.  


A Confetti será coordenada pela jornalista Sandra Takata (sandra@versatilcomunicação.com.br) e terá Rebeca Borges (rebeca@versatilcomunicacao.com.br) e Mônica Alonso (monica@versatilcomunicacao.com.br) como analistas de atendimento. 


 


 


 


 


 


 


FONTE: Versátil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *